segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Arte? Uma palavra com uma descrição nos dicionários e livros que não chegam aos pés do que essa palavra realmente significa. Nossa sociedade perdeu um dos maiores bens culturais. A Arte é muito mais que apenas quadros, livros entre outros, a Arte nos mostra cada cultura de épocas diferentes, cada pensamentos de pessoas diferentes, ela nos mostra um novo horizonte, um novo caminho. Em épocas de guerras a Arte era uma forma de expressão e uma forma de protesto. Poucos nessa sociedade "evoluída" sabem da importância de Picasso, Leonardo Da Vinci, Michelangelo, Van Gogh entre muitos outros.....A cultura se perdeu na criação dos computadores, telefones avançados e toda essa tecnologia atual. Todos se vangloriam pelas novas invenções, mais as pessoas se esqueceram de um bem ainda maior, todas as guerras e esse fim de mundo em que estamos vivendo acontece por que as pessoas de tanto se vangloriar, acham que elas são donas do mundo. A arrogância caminha junto com as pessoas alienadas, afinal, hoje em dia a vida não vale nada, o mundo esta cruel e cada vezes mais estamos nos afundando em nossas próprias cinzas da destruição. Eu queria poder falar que nessa "nova era" as pessoas estão protestando e lutando por uma vida digna, sem destruição e matança, mais isso não esta acontecendo, pois hoje em dia a novela é mais importante que uma vida. Eu queria que todos pensassem se o ser humano evoluiu ou apenas regrediu! Antes de sermos seres politizados, devemos ser humanos!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)


0 comentários:
Postar um comentário