Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014
E o que falar quando se trata de você?
Minha luz, minha vida, tudo o que eu preciso aqui agora comigo.Onde você está, quando eu preciso de alguém para secar minhas lagrimas? Onde você está, quando eu preciso de alguém para me escutar essa noite?
Você é meu anjo que nunca está presente, você é minha vida que acabou, você é meu sorriso que sumiu.
Onde você está agora? Onde está nossos sorrisos e nossas risadas? Você abandou tudo. Você abandou nossas danças e nossas conversas, nossa felicidade e tudo o que nos tínhamos juntos por algo sem valor...Você se tornou a pessoa que eu menos esperava, suas atitudes surpreenderam a todos. Sua mudança não tem explicação cabível e nem desculpa...Nossos sorrisos e nossos momentos foram jogados fora por quem eu menos esperava fazer isso....Agora nossas vidas são lembranças da época que tínhamos a felicidade dentro de nos. O que nos resta é achar pessoas que nos recebam como nos eramos, inseparáveis!
Até la, eu quero te dizer que minha vida nunca mais foi a mesma sem você, mais ela não acabou e eu estou pronta para seguir com ela! Obrigada por abrir meus olhos e por me mostrar que as pessoas mudam e esquecem o que falavam ser inesquecíveis!!

Conheça também

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página